Você conhece as agendas da Editora Sundermann?
Lindas, resistentes, práticas… Com capas personalizáveis e todas trabalhadas na arte visual e poética, com temas de obras de Miró, além de versos e poemas distribuídos ao longo das agendas!
Ótimas para se presentear e excelentes para presentar a quem você gosta!!!
Tem em dois tamanhos: pequenas por 25 reais e grandes por 30 reais. Comprando 4 agendas pequenas você só paga 100 reais e leva as 4 agendas, claro! 😉
Precinho camarada!
Quer conhecer os modelos? Veja aqui: folder-whatsapp
Se quiser adquirir envie e-mail para blogdapedralascada@hotmail.com
Categorias:Oportunidades
Olá!
Encaminhei e-mail, mas não obtive resposta. Aguardo o retorno, pois tenho interesse em adquirir as agendas.
Abraços.
Olá, gostaria de comprar a agenda 2017 … Vocês tem da Frida???? Mandei email, mas não me retornaram.
Aguardo
Grata
Republicou isso em BLOG PEDRA LASCADAe comentado:
Lindas, práticas, resistentes, poéticas e, infelizmente, praticamente esgotadas!
Temos recebido em janeiro muitas solicitações de agendas para diversas regiões do Brasil. Pedimos desculpas pela demora nas respostas (em dezembro estávamos ocupados em uns movimentos, agora estamos desocupados em férias…. sorry). Como somos da região do ABC, temos dificuldades em enviar para outras regiões e Estados devido ao alto custo, mas também porque nosso estoque está praticamente zerado. Aos que solicitaram até hoje, estamos entrando em contato por e-mail e procurando contatos de fornecedores próximos para indicar.
Qualquer coisa, por gentileza entrem em contato diretamente com a Editora Sundermann:
http://www.editorasundermann.com.br
vendas@editorasundermann.com.br
Telefone: (11) 4304 5801
Muito obrigad apelo retorno! A editore sestá em recesso e só volta dia 20…mas, td bem…tentarei!!
Abçs