Dando continuidade ao golpe contra os servidores públicos, a direção do Sindserv publicou edital de novas eleições, com convocação para assembleia geral para a próxima terça-feira, 27 de outubro, às 18h.
Não vamos aceitar a continuidade do golpe! No entanto, enquanto o processo corre na justiça, precisamos garantir a eleição de uma comissão eleitoral livre da influência da chapa 1.
É preciso transformar a nossa indignação em ação coletiva!
É necessário que cada servidor público que foi golpeado pelas costas com a anulação da eleição ajude na mobilização contra o golpe, imprimindo o abaixo-assinado e recolhendo assinaturas nos diversos setores do funcionalismo!
Precisamos que todos compareçam às 18h da próxima terça-feira na assembleia do sindicato para impedir que o golpe continue!
Participe e ajude a mobilizar os colegas de trabalho.
Nesta assembleia, que é parte da continuidade do golpe da direção governista, será eleita uma nova comissão eleitoral. Enquanto a justiça não decidir nossos recursos, precisamos garantir que a nova comissão eleitoral seja eleita livre da influência da chapa marinheira!
Daqui para frente nossa mobilização será primordial para a garantia da decisão democrática da categoria!
Estou muito aborrecida , eleição foi desacreditada,isso é um golpe… Chapa 2 foi vencida, e não tem que impedir…Somos vitoriosos. Terão que respeitar nossos funcionários..VITÓRIA…