Foi convocada sessão extraordinária da Câmara de SBC para esta quinta-feira (10 de setembro) para apreciação do projeto do governo petista para o IMASF. Trata-se de um projeto que além de não atender as reivindicações dos servidores públicos, transforma o IMASF à semelhança da SBCPrev, com a criação de cargos comissionados com altos salários e concentração de poderes nas mãos do governo.
Se aprovado o projeto de Marinho, os servidores públicos são só estarão sendo mais uma vez colocados de escanteio em assuntos de seu interesse como também terão parte de sua mensalidade (que aumentou abusivamente em quase 14%) destinada a sustentar novos cargos comissionados com salários exorbitantes.
Isso em um ano em que governo e direção do sindicato não negociaram nem a reposição da inflação, quanto menos aumento salarial!!!
Tod@s à Câmara de SBC , a partir das 09h, para impedir a criação de mais um trem da alegria!
Em defesa do IMASF sob o controle dos servidores!!!
Vejo com desconfiança é a participação de grupo que se denominou Usuários do IMASF, fazer reuniões e negociar com Vereadores, emendas ao Projeto golpista do Marinho ao IMASF. Tenho algumas dessas propostas desse grupo e estranhei que o grupo não propõe o aumento da contribuição patronal ao IMASF e ainda, aceita a intervenção de servidores não inscritos e não contribuintes (eleitores biônicos) na Autarquia.