Abaixo-assinado: Exigimos que prevaleça o resultado das eleições do Sindserv SBC e a vontade da categoria manifestaa nas urnas!!!

Acesse o abaixo-assinado no link abaixo, imprima-o e recolha assinatura entre os colegas funcionários públicos de SBC. Depois entregue-o diretamente a um membro da Oposição Unificada. Se precisar, entre em contato pelo e-mail oposicaounificada.sbc@gmail.com.

Vamos juntos impedir o golpe da direção governista contra os servidores públicos!

ABAIXO-ASSINADO DO RESULTADO ELEITORAL

ABAIXO-ASSINADO DO RESULTADO ELEITORAL

4 comentários em “Abaixo-assinado: Exigimos que prevaleça o resultado das eleições do Sindserv SBC e a vontade da categoria manifestaa nas urnas!!!

  1. Os trabalhadores da PMSBC elegeram a chapa 2 de forma legítima!!
    Respeitem a decisão da maioria, que dessa vez foi muito inteligente!!

  2. Apesar de todas as manobras,para fugir das urnas, onde sabiam que seriam derrotados,a chapa 2 venceu de forma legítima !!!

  3. A chapa 1 supervisionou a votação e se deixaram passar erro é porque não são competentes. Não tem de haver nova votação. Isso cheira a trapaça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s