Bolsominions fazem das redes sociais territórios sem lei

Sentados no sofá, atrás de celulares, notes ou PC, os típicos bolsominions, machistinhas misóginos, falam grosso com mulheres, ameaçam, se sentem reis do universo, acostumados que estão a achar que a internet é o cercadinho do Bolsonaro, onde o gado fascistóide vomita seu ódio livremente.

Esses tipos de criaturas têm preferência por fazerem seus ataques solos ou em bando em perfis femininos, porque acreditam que o fato de supostamente carregarem (com o perdão da expressão) um pênis entre as pernas teriam um direito natural ao assédio e estariam com alguma razão.

Impunes de seus assédios nas redes sociais, por conta de um judiciário burguês conivente, não demoraram para se sentirem livres para transformar suas agressões verbais em agressões físicas, como as que vimos ontem em Brasília – no ato pacífico de enfermeirxs – e recentemente nas carreatas da morte.

É preciso que todos estejamos atentos e, comprometidos com a solidariedade entre os nossos, não deixemos a horda fascistóide atacar sem resposta.

É preciso expor esses indivíduos e suas condutas assediadoras – é o mínimo que temos a fazer.

Ps: no post abaixo, o sujeito, após a ameaça explícita à colega, apagou seus comentários.

20200502_130807

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s