
A Justiça está fazendo a parte dela; a CHAPA 2 também, apresentando propostas coerentes e candidatos combativos, comprometidos com os direitos da categoria e provados nas diversas lutas do funcionalismo de SBC.
Agora é a sua vez! Ajude na divulgação das propostas da CHAPA 2, na apresentação dos candidatos e no convencimento dos eleitores! Ajude a garantir a liberação dos eleitores para que possam exercer o direito do voto e, assim, contribuir para resgatar nosso sindicato para as mãos dos trabalhadores!
CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA: ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA
“NADA SERÁ COMO ANTES!“
QUEM PODERÁ VOTAR:
– Todos que estavam habilitados a votar na segunda eleição (que constam o nome na lista) mesmo que tenham se desfiliado de novembro para cá.
QUEM NÃO PODERÁ VOTAR:
– filiados que não estavam habilitados a votar no pleito de novembro;
– mesmo constando nome na lista: falecidos e funcionários demitidos e exonerados (antes e depois das duas eleições anteriores); pessoas não pertencentes ao quadro de funcionários e não filiadas.
Confira a lista de filiados no blog da oposição:
Verifique seu nome e se encontrar alguma irregularidade nos informe pelo e-mail:
oposicaounificada.sbc@gmail.com
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA PODER VOTAR:
– apenas documento oficial com foto (RG, Carteira de habilitação, carteira de trabalho…)
– funcional e carteirinha do sindicato só serão aceitas mediante a apresentação de documento oficial com foto.
COMO E ONDE VOTAR:
– os eleitores poderão votar apenas uma única vez, apresentando-se pessoalmente em qualquer um dos 18 postos de votação, durante o horário previsto para o funcionamento da urna;
DIAS E HORÁRIOS DE VOTAÇÃO:
– dias 17 e 18 de agosto de 2016, das 7h as 20h, conforme horário de funcionamento do local da urna.